Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vale taça: como assistir a Flamengo x Del Valle pela Recopa Sul-Americana

Decisão no Maracanã terá transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN

Por Da Redação Atualizado em 26 fev 2020, 17h53 - Publicado em 26 fev 2020, 10h44

O Flamengo pode conquistar nesta quarta-feira, 26, o seu terceiro título em 2020. A partir das 21h30 (de Brasília), o time brasileiro recebe o Independiente Del Valle, do Equador, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo, em Quito, terminou empatado em 2 a 2. A partida desta noite será transmitida com exclusividade na plataforma de streaming do DAZN.

EXCLUSIVO: Clique aqui para acessar o DAZN e assistir ao jogo do Flamengo na Recopa Sul-Americana

Após o empate no Equador, os dois times precisam de uma vitória simples para conquistar o troféu. Como não há critério de desempate por gols fora de casa no duelo que reúne o último campeão da Libertadores com o vencedor da Sul-Americana, novo empate leva o duelo para a prorrogação. Mais de 60.000 ingressos já foram vendidos.

  • Campeão da Supercopa diante do Athletico Paranaense e da Taça Guanabara contra o Boavista, o Flamengo busca um título inédito. O técnico Jorge Jesus terá de volta o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ausente no primeiro jogo pois estava suspenso, mas não contará com Bruno Henrique, que se lesionou em Quito, e Rodrigo Caio, que não foram relacionados.

    Prováveis escalações:

    Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

    Independiente Del Valle: Pinos; Sánchez, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Guerrero e Franco; Murillo e Torres.Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade