Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcedor invade o campo e dá soco em craque do rival – troco veio na bola

Depois de ser agredido, Jack Grealish marcou o gol da vitória do Aston Villa sobre o Birmingham

O clássico entre Birmingham e Aston Villa pela segunda divisão do Campeonato Inglês, neste domingo, 10, foi marcado por uma cena de violência e outra de superação. Logo aos 10 minutos de partida, um torcedor do Birmingham, que jogava em casa, invadiu o campo e agrediu covardemente com um soco por trás o jovem Jack Grealish, camisa 10 e principal atleta do Aston Villa.

O agressor foi contido pelos seguranças do estádio e saiu de campo comemorando sua atitude lamentável. A polícia local confirmou posteriormente que o torcedor foi preso. Grealish, que chegou a atuar pelas seleções de base da Inglaterra, foi ajudado pelos atletas dos dois times e seguiu em campo.

Aos 22 minutos do segundo tempo, veio o troco. Na bola. Grealish recebeu na entrada da grande área e bateu cruzado para marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Aston Villa sobre o rival. O meio-campista foi comemorar junto à área dos visitantes nas arquibancadas e a polícia teve de entrar em ação de novo. Desta vez, para livrar o craque dos abraços dos torcedores.