Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Tite escala seleção com voltas de Renato Augusto e Gabriel Jesus

Treinador promoverá mudanças no time para o amistoso de sexta-feira contra a Arábia Saudita, em Riad

Por Estadão Conteúdo 9 out 2018, 18h27

O técnico Tite comandou nesta terça-feira, no CT do Tottenham, em Londres, o segundo treino da seleção brasileira visando o amistoso contra a Arábia Saudita, às 15 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Riad. Na atividade, o treinador dirigiu um trabalho tático na qual esboçou a escalação da equipe nacional, com os retornos de dois titulares da Copa do Mundo: Renato Augusto e Gabriel Jesus.

O meio-campista de Beijing Guoan ficou fora do treinamento de segunda-feira, pois não conseguiu chegar a tempo da viagem da China. A outra mudança desta terça foi a presença do atacante Lucas Moura, do Tottenham, convocado no dia anterior como substituto de última hora do gremista Everton, cortado por lesão.

  • Renato Augusto havia sido convocado para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, realizados no mês passado em solo americano, mas pediu dispensa por motivos particulares e não atuou nestas que foram as primeiras partidas da equipe de Tite depois do Mundial.

    Já Gabriel Jesus, que passou em branco na Copa e nem sequer foi chamado para estes confrontos na América do Norte, ganhou nova chance. O jogador do Manchester City completou a formação titular que tem ainda Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade