Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Técnico do PSG confirma volta de Neymar diante do Bayern

Unai Emery, no entanto, manteve mistério sobre quem baterá os pênaltis da equipe francesa. Jogo no Parque dos Príncipes será na quarta-feira, às 15h45

Por Da redação 26 set 2017, 09h37

Em meia a uma enorme confusão sobre quem baterá os pênaltis do Paris Saint-Germain, o técnico Unai Emery confirmou: Neymar estará em campo na partida diante do Bayern de Munique, na capital francesa, pela Liga dos Campeões da Europana quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). O jogador brasileiro não atuou no empate sem gols diante do Montpellier, no último sábado, por causa de uma pequena lesão no pé.

“Di María e Neymar estarão no grupo, e Pastore ainda trabalha com os médicos”, afirmou Emery nesta terça-feira.  O treinador espanhol não quis colocar mais lenha na fogueira da polêmica entre Neymar e o uruguaio Edinson Cavani e se limitou a dizer que já avisou ao grupo sobre quem cobrará as penalidades. “Já falei com os jogadores. Eles sabem como as coisas vão funcionar dentro de campo e nos pênaltis”, disse o técnico, mantendo o mistério.

  • Bayern e PSG venceram suas partidas na estreia e lideram o grupo B, que tem ainda o Celtic e Anderlecht, que se enfrentam na Bélgica no mesmo dia e horário.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade