Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar se revolta contra VAR após eliminação do PSG: ‘Vergonha’

Lesionado, atacante viu da tribuna do Parque dos Príncipes a histórica derrota por 3 a 1 para o Manchester United

A alegria do carnaval brasileiro terminou e Neymar viveu um dia de revolta em sua volta à França nesta quarta-feira, 6. Se recuperando de lesão, o atacante brasileiro assistiu das tribunas do Parque dos Príncipes à derrota por 3 a 1 para o Manchester United, que eliminou o Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões da Europa, novamente nas oitavas de final. Minutos após a derrota, Neymar recorreu às redes sociais para reclamar da arbitragem.

“Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Vai para a PQP!”, desabafou o brasileiro, em seu Instagram. Ele se refere ao lance, já nos acréscimos, em que a arbitragem marcou pênalti por toque de braço de Presnel Kimpembe, com o auxílio do VAR.

O PSG havia vencido o primeiro jogo em Manchester por 2 a 0 e tinha situação confortável diante do gigante inglês, que foi a campo com nove desfalques. No entanto, com a surpreendente derrota por 3 a 1, o clube francês foi eliminado pela terceira vez consecutiva nas oitavas de final.

Neymar reclama de VAR após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões da Europa (Instagram/Reprodução)

Neymar, que sofreu nova lesão no quinto metatarso, um osso do pé direito, tinha esperanças de retornar ao time numa fase mais avançada da Champions. No entanto, com mais esta frustração, o sonho do time de conquistar a Europa pela primeira vez ficará para 2020.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rodson Layne Luiz Barbosa

    O time investe milhões com um objetivo e aparece quatro “profissionais” cagões que fazem uma caga dessa em um minuto.

    Curtir

  2. Rodson Layne Luiz Barbosa

    O time investe milhões com um objetivo e aparece quatro “profissionais” extremamente competentes e fazem um serviço desse.

    Curtir