Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho admite viver pior momento em sua carreira

Treinador venceu apenas três jogos neste começo de temporada

José Mourinho admitiu que vive o pior momento em sua carreira. Atravessando um começo de temporada muito complicado no Chelsea, o treinador vive o momento mais complicado de sua carreira

O clube perdeu a Supercopa da Inglaterra para o Arsenal e e venceu a primeira no Inglês apenas na terceira rodada. Após sete rodadas, o clube é 14° colocado com apenas duas vitórias.

Na Liga dos Campeões, o Chelsea iniciou com vitórias, mas perdeu para o Porto na segunda rodada e é terceiro colocado em seu grupo. 

“Eu defino isso como o pior momento da minha carreira, com os piores resultados. É uma experiência fantástica e que não quero repetir. Eu quero encerrar isto amanhã e voltar a vencer”, disse o treinador.

Contudo, o português vê com bons olhos a experiência de viver um momento ruim na carreira, para crescer. “”Eu acho que esta experiência chegou tarde na minha carreira. Depois de 15 anos, é muito tarde. Mas é algo que está me ajudando a ser melhor. Uma grande experiência negativa. O pior período, os piores resultados. Eu nunca perdi tanto, e isso é um fato”, concluiu o “Special One”.