Clique e assine a partir de 9,90/mês

Messi marca e celebra com ‘dancinha’ em vitória do Barcelona

Craque argentino voltou a brilhar diante do Athletic Bilbao. Time segue invicto e cada vez mais próximo do título do Campeonato Espanhol

Por Estadão Conteúdo - 18 mar 2018, 14h51

O Barcelona não chegou a ser brilhante neste domingo, mas confirmou o seu domínio na atual temporada do Campeonato Espanhol, ao vencer o Athletic Bilbao por 2 a 0, no Camp Nou, pela 29ª rodada. Lionel Messi marcou pelo sexto jogo consecutivo e celebrou de uma maneira pouco comum. O geralmente tímido craque argentino olhou para as tribunas e fez uma rápida dancinha – mais ao estilo do companheiro Yerry Mina.

Mais cedo, ainda no primeiro tempo, Paco Alcácer marcou o primeiro do Barcelona, que teve vários desfalques: Sergio Busquets, contundido, Andrés Iniesta, poupado, e Luis Suárez, suspenso. O time chegou, assim, aos 75 pontos, manteve a invencibilidade na competição e ficou ainda mais próximo do título.

Continua após a publicidade

Vice-líder, o Atlético de Madrid soma 64 e precisa vencer o Villarreal neste domingo para não se complicar de vez na disputa. Com 35 pontos, por sua vez, o Athletic Bilbao briga pelas posições intermediárias da tabela.

 

Publicidade