Clique e assine com até 92% de desconto

Corinthians fecha naming rights da Arena com Hypera Pharma

Após seis anos de negociações frustradas, clube paulista acerta com laboratório farmacêutico para batizar seu estádio

Por Alexandre Senechal Atualizado em 27 ago 2020, 19h26 - Publicado em 27 ago 2020, 16h50

O Corinthians finalmente conseguiu negociar um patrocínio para a sua Arena. Depois de seis anos de negociações frustradas, desde a inauguração do estádio para a Copa do Mundo no Brasil em 2014, o clube chegou a um acordo com a Hypera Pharma para ser a dona dos naming rights, ou seja, batizar o estádio no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. A informação foi publicada pelo site UOL e confirmada por PLACAR.

A Arena Corinthians agora passará a levar o nome de uma das marcas no guarda-chuva da Hypera Farma: a Neo Química. O laboratório farmacêutico e o clube paulista foram parceiros entre 2010 e 2011, quando a empresa foi a patrocinadora master da camisa da equipe e teve Ronaldo Fenômeno como um dos seus principais garotos-propaganda.

O presidente corintiano Andres Sanchez já havia falado sobre o negócio em sua conta no Twitter no último domingo, 23. O mandatário do clube disse, entretanto, que a marca nunca esteve presente na camisa do time. De acordo com informações do site Meu Timão, os conselheiros do Corinthians estavam apostando no nome da Neo Química desde o início desta semana.

A informação foi confirmada a PLACAR por fontes ligadas às negociações. Corinthians e Hypera Pharma não confirmam o acordo publicamente.

UOL Esporte Clube | Assine e acompanhe transmissões de grandes jogos e programas esportivos de onde você estiver.

Continua após a publicidade
Publicidade