Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Melo é reintegrado ao elenco do Palmeiras

Jogador acertou sua volta nesta segunda após reunião com Cuca e o presidente do clube. Ele estava afastado há mais de um mês por problemas com o treinador

O volante Felipe Melo foi reintegrado ao elenco do Palmeiras após reunião com o técnico Cuca e o presidente do clube, Maurício Galiotte, realizada na manhã desta segunda-feira no centro de treinamento. O Palmeiras confirmou seu retorno e fará uma coletiva com o jogador nesta tarde.

Felipe vinha treinando separado do elenco desde 29 de julho, três dias após a eliminação do clube na Copa do Brasil, por causa de desentendimentos com Cuca. A relação, que já não era boa, ficou insustentável depois do vazamento de um áudio em que o volante chama o treinador de “mentiroso e mau caráter”.

Seu retorno acaba com o temor do caso parar na Justiça e terminar com prejuízo ao clube. Os advogados do atleta já apresentaram duas notificações extrajudiciais para pedir o retorno do volante ao plantel, alegando que o afastamento das atividades configuram “assédio moral” e ferem leis trabalhistas.

O Palmeiras tentou contornar as reclamações com conversas, porém não conseguiu uma rescisão amigável, como o pretendido. O clube, então, passou a ver a reintegração como a melhor solução possível para não se ter problemas maiores.