Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dudu quer Palmeiras x Corinthians na Libertadores: ‘Vai ser bonito’

Rivais paulistas estão nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup

Por Da Redação - Atualizado em 13 jan 2020, 15h52 - Publicado em 13 jan 2020, 15h44

Já nos Estados Unidos, onde o Palmeiras realiza pré-temporada com a disputa da Florida Cup, o atacante Dudu deixou claro que já pensa na Copa Libertadores, sobretudo na possibilidade de enfrentar o Corinthians. O ídolo alviverde espera que o rival avance nas fases duas fases preliminares e, com isso, integre o Grupo B, ao lado de Tigre, da Argentina, e Bolívar, da Bolívia.

“Sempre que começa os anos eu penso nesses jogos, contra Santos, Corinthians e São Paulo. Ainda mais com Corinthians caindo na chave. Tomara que caia, tomara que eles se classifiquem, vai ser legal e bonito, tanto para gente quanto para eles. A rivalidade é forte, é a maior de São Paulo. Vai ser importante”, afirmou Dudu em entrevista à organização da Florida Cup.

View this post on Instagram

We had a really nice chat with @palmeiras idol @7_dudu. Check it out! 💪🏼🤩 . 🇧🇷 @7_dudu, ídolo do @palmeiras, conversou com a gente depois do treino! Veja a entrevista na íntegra! 🤩👍🏽⚽️ . #FloridaCup #ReadyForUniversal

Continua após a publicidade

A post shared by Florida Cup (@florida_cup) on

O Corinthians estreia na pré-Libertadores dia 5 de fevereiro, contra San José, da Bolívia, ou Guarani, do Paraguai. Se avançar, ainda precisa passar por Cerro Largo, do Uruguai, ou Palestino, do Chile, para chegar à fase de grupos. A última vez que Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Libertadores foi na semifinal de 2000, vencida pelo clube alviverde.

Pela primeira vez, os rivais participam juntos da Florida Cup, mas não irão se enfrentar. O time de Dudu estreia diante do Atlético Nacional, da Colômbia, às 22h30 (de Brasília) de quarta-feira 15. No mesmo dia, às 20h, o Corinthians joga contra o New York City FC, dos EUA. Os times voltam a campo no sábado: o Palmeiras encara os americanos s 16h e, às 19h30, o Corinthians fecha o campeonato contra os colombianos.

Publicidade