Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Desafio da Falta’: o jeito Neymar de responder às críticas

Jogador usou as redes sociais para divulgar sua versão do Desafio Neymar

É uma ironia? Ou apenas uma forma de tentar fazer graça com a fama de cai-cai que recebeu após a Copa do Mundo? Na noite desta quarta-feira, enquanto o Brasil ainda tentava se recuperar da ausência do Mundial com o retorno do Campeonato Brasileiro, o principal jogador brasileiro, Neymar, lançou a hashtag #challengedafalta (desafio da falta, usando inglês e português juntos) em seu Instagram, na ferramenta stories.

Em um vídeo rodeado de crianças, o jogador do PSG, aos risos, diz “partiu, bateu… é falta”, enquanto as crianças se jogam no chão, lembrando o que ficou conhecido no mundo como Neymar Challenge, ou Desafio Neymar, em que pessoas pelo mundo se jogam no chão ao ouvir a palavra Neymar, em alusão aos muito momentos em que o atacante brasileiro tentou simular faltas na Copa.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Tá certo ué…otário somos nós que enchemos demais a bola de certos atletas que só pen$am naquilo…

    Curtir

  2. Que deboche… um moleque que envergonha o futebol brasileiro, que virou motivo de chacota mundial e ainda acha graça disso. Nunca vai ser um Messi ou Ronaldo da vida… Vai ser sempre conhecido como isso.

    Curtir

  3. Macêdo Soares

    Que falta de vergonha! O sujeito é alvo de chacota no mundo inteiro e ainda faz piada disso. Se esse é o nosso principal e melhor jogador….

    Curtir