Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Cueva não é relacionado para clássico contra o Corinthians

Meia peruano do São Paulo se recusou a enfrentar o Mirassol e seguirá fora do time de Dorival na partida deste sábado, às 17h, no Pacaembu

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 26 jan 2018, 18h22 - Publicado em 26 jan 2018, 18h19

O meia Christian Cueva não estará nem no banco do São Paulo no duelo contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, que acontece neste sábado às 17h (de Brasília), no Pacaembu. O jogador peruano não foi relacionado pelo técnico Dorival Junior, apesar de ter treinado normalmente nesta sexta-feira. No início da semana, Cueva se recusou a enfrentar o Mirassol, fora de casa, ao saber que começaria o jogo na reserva.

O futuro de Cueva no São Paulo parece incerto após uma sequência de polêmicas. Primeiro, o jogador se atrasou na reapresentação para a pré-temporada por compromissos comerciais relacionados à Copa do Mundo. Depois, pediu para não ser relacionado contra o Mirassol e foi às redes sociais lamentar a condição de reserva – posteriormente, alegou que não foi ele quem postou a publicação e pediu desculpas.

A novidade na lista de relacionados para o clássico é o volante Hudson, que voltou para o São Paulo depois de atuar emprestado ao Cruzeiro em 2017. Ele deve ser opção no banco. O zagueiro Robert Arboleda segue como desfalque enquanto trata um estiramento na coxa direita.

Sem o zagueiro titular, Dorival deve manter Anderson Martins, que estreou na vitória sobre o Mirassol por 2 a 0. Com isso, a provável escalação do São Paulo contra o Corinthians é: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Publicidade

A lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Pedro e Petros

Publicidade

Meias: Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulo Bóia

 

 

Publicidade