Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo diz ter ‘idade biológica de 23 anos’

Animado com mais uma final de Champions League, atacante português planeja jogar até os 41 anos

Na semana da decisão da Liga dos Campeões, o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse que se sente uma década mais jovem do que seus 33 anos de idade, e não tem planos de diminuir o ritmo. “Neste momento tenho uma idade biológica de 23 anos”, afirmou o português, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, em entrevista ao programa de televisão espanhol El Chiringuito nesta quarta-feira.

“Ainda tenho muito tempo de sobra, consigo continuar jogando até os 41 anos. Estou me sentindo bem, feliz, não posso me queixar. Vamos disputar outra final no sábado e os torcedores me apoiam”, acrescentou o jogador, referindo-se à decisão da contra o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do torneio pelo sexto ano seguido, com quinze gols em doze jogos. Caso marque contra o Liverpool em Kiev, ele se tornará o primeiro jogador a fazer gols em quatro decisões da competição. Mohamed Salah e Roberto Firmino, ambos do time inglês, são os vice-artilheiros  da Liga dos Campeões, com dez gols.