Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cristiano Ronaldo diz ter ‘idade biológica de 23 anos’

Animado com mais uma final de Champions League, atacante português planeja jogar até os 41 anos

Por Reuters - Atualizado em 23 maio 2018, 17h50 - Publicado em 23 maio 2018, 14h34

Na semana da decisão da Liga dos Campeões, o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse que se sente uma década mais jovem do que seus 33 anos de idade, e não tem planos de diminuir o ritmo. “Neste momento tenho uma idade biológica de 23 anos”, afirmou o português, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, em entrevista ao programa de televisão espanhol El Chiringuito nesta quarta-feira.

“Ainda tenho muito tempo de sobra, consigo continuar jogando até os 41 anos. Estou me sentindo bem, feliz, não posso me queixar. Vamos disputar outra final no sábado e os torcedores me apoiam”, acrescentou o jogador, referindo-se à decisão da contra o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do torneio pelo sexto ano seguido, com quinze gols em doze jogos. Caso marque contra o Liverpool em Kiev, ele se tornará o primeiro jogador a fazer gols em quatro decisões da competição. Mohamed Salah e Roberto Firmino, ambos do time inglês, são os vice-artilheiros  da Liga dos Campeões, com dez gols.

Publicidade