Clique e assine a partir de 9,90/mês

Copa 2018: Com Messi e Suárez, Uruguai e Argentina buscam vaga

Ainda buscando vaga na Copa do Mundo de 2018, equipes contarão com os craques do Barcelona na partida em Montevidéu

Por Da Redação - 31 ago 2017, 09h35

Com a presença de seus principais jogadores, como Lionel Messi e Luis Suárez, Uruguai e Argentina se enfrentarão nesta quinta-feira pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 ainda sem poder confirmar a vaga de forma antecipada, como já fez o Brasil. A partida acontecerá às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Além de Messi, a Argentina terá na equipe titular jogadores que vivem boa fase no futebol europeu, como Di María, Dybala e Icardi. Pelo Uruguai, Suárez chegou a ser descartado para a partida devido a uma lesão sofrida no joelho. O atacante, no entanto, recuperou-se e treinou entre os titulares nesta quarta-feira, segundo o site uruguaio Ovación. Assim, o companheiro de Messi no Barcelona deverá fazer dupla de ataque com Edinson Cavani.

Uruguai e Argentina farão um confronto direto por posições na classificação das Eliminatórias. O time da casa está em terceiro lugar com 23 pontos, um a mais do que os argentinos, que ocupam a quinta posição. Neste momento, a Argentina precisaria disputar a repescagem para buscar uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.

Publicidade