Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Com Valdir Bigode como técnico, Vasco enfrenta o Fluminense

Equipes cariocas disputam clássico no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, e ex-atacante comandará interinamente o time vascaíno

Por Da Redação - Atualizado em 26 ago 2017, 09h01 - Publicado em 26 ago 2017, 09h00

Ídolo da torcida do Vasco na década de 90, o ex-atacante Valdir Bigode comandará a equipe de forma interina neste sábado no clássico contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã e começará às 16h (de Brasília).

Valdir Bigode foi auxiliar do treinador Milton Mendes, demitido na última segunda-feira após a derrota do Vasco para o Bahia por 3 a 0. O clube já contratou Zé Ricardo (ex-Flamengo) para o cargo e o apresentou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, mas o novo comandante não estará no banco de reservas.

Assim, o ex-atacante de 45 anos será o treinador interino na partida no Maracanã. Em suas duas passagens pelo Vasco como jogador, Valdir Bigode disputou 236 jogos, marcou 110 gols e participou da conquista de quatro títulos do Campeonato Carioca.

O Vasco tenta fugir das últimas colocações. A equipe ocupa a 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento, com 25 pontos. O Fluminense está em oitavo lugar com 30 pontos.

Publicidade