Clique e assine com até 92% de desconto

Com um gol no fim, Vitória empata com o Botafogo

Zagueiro Victor Ramos marcou ao 46 do segundo tempo

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 11h04 - Publicado em 12 jun 2016, 12h55

Em jogo de menor público pagante em todo o Campeonato Brasileiro, com 1.203 pagantes, o Botafogo empatou com o Vitória por 1 x 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, graças a um gol no fim do jogo.

Botafogo e Vitória fizeram uma primeira etapa equilibrada. O Vitória começou melhor, criando boas chances, mas o Botafogo equilibrou e criou boas chances de sair na frente. Fernando Miguel salvou o Vitória em, ao menos, duas oportunidades.

Na segunda etapa o Botafogo voltou melhor e, aos seis, Gegê cobrou escanteio, Luis Ricardo se antecipou à zaga, fez o desvio no primeiro pau e viu a bola sobrar para Sassá, que empurrou para o fundo das redes.

Atrás no placar, o Vitória foi para cima. Aos 13, Kieza acertou a trave do Botafogo na tentativa de empate. O Fogão usava o contra-ataque para tentar ampliar.

O Botafogo teve grande chance com Anderson Aquino, aos 37, mas o atacante errou o cabeceio.

Aos 46, veio o castigo para o Botafogo. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Victor Ramos, que estava de surpresa, nas costas da zaga do Fogão, deu um toquinho e venceu o goleiro Sidão, que nada pode fazer.

Com o resultado, o Vitória chegou a nove pontos, no meio da tabela, enquanto o Botafogo, com cinco, segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade