Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinco times ainda não perderam no returno

Após cinco rodadas, veja a situação dos que não perdem e não vencem no returno

Cinco times ainda não perderam no returno do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Santos são os que estão a mais tempo sem perder, crescendo muito no período. Grêmio e Coritiba vêm na sequência. O primeiro se garantiu no terceiro lugar, enquanto o outro deixou a zona de rebaixamento. Por fim está o Flamengo, que ainda joga nesta quinta (10), mas não perdeu no returno.

O Timão é líder do campeonato, muito pela campanha atual. São 16 jogos sem derrotas. Quase um turno inteiro sem perder. A série já é a segunda maior da história do clube no torneio.

Já o Santos não perde há dez rodadas. A chegada de Dorival Júnior fez a equipe mudar seu estilo e começar a ganhar jogos. Com essa série, o time está na sexta colocação.

O Grêmio vem logo na sequência, com oito partidas sem perder. Com isso, o time se garantiu no terceiro lugar e já almeja o título brasileiro.

O Coritiba vive situação semelhante, mas na parte de baixo na tabela. São sete partidas sem derrotas no torneio. O resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento e já aproxima o clube a zona central da tabela.

Por fim, vem o Flamengo. Após perder na última rodada do turno para o Palmeiras no Allianz Parque, por 2 x 4, o clube não perdeu mais. Foram quatro jogos sem derrotas. Contudo, o time ainda entra em campo pela quinta rodada do returno, contra o Cruzeiro no Maracanã.

Em contrapartida, quatro equipes ainda não venceram no returno. Sport, Ponte Preta, Fluminense e Chapecoense, que ainda joga nesta quinta, estão na lista.

O Sport é quem não vence a mais tempo. O clube ainda joga nesta quinta, contra o Goiás, em Goiânia, mas está há nove jogos sem vitória.

A Ponte Preta, que perdeu em casa para o Vasco vem na sequência, com seis jogos sem triunfos. O Fluminense, que empatou com o Coritiba no Sul, não vence a cinco partidas. A última vitória foi na última rodada do turno.

Por fim, a Chapecoense não vence há quatro partidas. A última vitória também foi na rodada final do turno. Contudo, o clube ainda enfrenta o Joinville, fora de casa nesta rodada.