Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Doze membros da Venezuela testam positivo para Covid-19

Número contabilizou jogadores e membros da comissão técnica da seleção venezuelana, que encara o Brasil neste domingo pela Copa América

Por Da Redação Atualizado em 12 jun 2021, 13h24 - Publicado em 11 jun 2021, 23h47

Doze membros da seleção da Venezuela testaram positivo para Covid-19, informou a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, neste sábado, 12. A equipe é a adversária do Brasil na estreia da Copa América neste domingo, às 18h. A Conmebol já foi notificada.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Segundo a nota oficial, que não divulgou os nomes dos infectados, o número contabiliza jogadores e profissionais da comissão técnica. A nota ainda afirma que todos estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e seguem monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), da Secretaria de Saúde.

O protocolo sanitário da Conmebol foi atualizado pelo Ministério da Saúde para a realização da Copa América no Brasil. Cada delegação conta com no máximo 56 pessoas e tem todos membros testados a cada dois dias, além de se hospedarem em andar exclusivo de hotel na cidade onde jogarão.

Continua após a publicidade
Publicidade