Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chapecoense vence no fim e afunda Inter em crise

Martinuccio marcou no fim para o Verdão de Santa Catarina

Jogando na Arena Condá, Chapecoense e Internacional fizeram um jogo em que ambas equipes estavam em crise. O time da casa não vencia há quatro jogos. O Inter, há onze. E o jogo parecia que ficaria no 0 x 0, mas, no fim, a Chapecoense venceu por 1 x 0.

Com um primeiro tempo muito fraco, as equipes pouco criaram. Muitas faltas e passes errados foram a tônica da primeira etapa. A Chape chegou duas vezes, com Cléber Santana e Hyoran, enquanto o Inter levou perigo em uma cabeçada de Eduardo Sasha no travessão. Do mais, o jogo foi muito equilibrado.

Na segunda etapa o jogo seguiu sem grandes chances e equilibrado. As melhores oportunidades vieram dos pés de Matheus Biteco, ex-gremista da Chapecoense.

O Inter chegou com perigo de novo no jogo aéreo, dessa vez com o zagueiro Paulão.

Mas aos 45, a Chape conseguiu marcar. Josimar iniciou a jogada. Foram muitas trocas de passes até Kempes receber na área e rolar para trás para Martinuccio, que chegava. O argentino bateu e fez a bola passar por baixo de Marcelo Lomba.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 27 pontos, ficando no meio da tabela. Já o Inter, com 12 jogos sem vencer, com nove derrotas no período, estaciona nos 22 pontos e fica a um da zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro