Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Champions: destaque do Dortmund esquece passaporte e atrasa voo a Londres

O atacante Jadon Sancho, de 18 anos, atrasou a viagem em mais de 20 minutos. Na quarta-feira, o time encara o Tottenham na Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund viajou para Londres nesta terça-feira, 12, onde enfrentará o Tottenham pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. O voo do time alemão, entretanto, sofreu um atraso, porque o jovem atacante Jadon Sancho, esqueceu o passaporte em casa.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões

O britânico de 18 anos só se deu conta de que estava sem o documento quando já estava no aeroporto, tal como o zagueiro Abdou Diallo, que também teve de voltar para casa às pressas. O defensor ainda conseguiu voltar ao aeroporto cerca de 30 minutos antes de Sancho, que acabou atrasando a viagem em mais de 20 minutos.

Sancho nasceu no distrito de Camberwell, ao sul da capital inglesa. Considerado um dos principais nomes da nova geração de jogadores britânicos, o jovem é formado nas categorias de base do Manchester City, mas foi vendido ao Borussia Dortmund em 2017, por cerca de 8 milhões de euros (quase 34 milhões de reais na cotação atual). O atacante, titular aos 18 anos, marcou oito gols e 13 assistências nesta temporada.

O Borussia enfrenta o Tottenham na próxima quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no estádio de Wembley, na Inglaterra.

(Com Gazeta Press)