Clique e assine a partir de 9,90/mês

Campeonato Gaúcho: Internacional vence Caxias e está na final

Paolo Guerrero marcou em sua partida de estreia pelo clube

Na estreia do atacante peruano Paolo Guerrero, o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Gaúcho, neste sábado, no Beira-Rio. O primeiro gol da partida foi marcada justamente pelo peruano.

Após ter vencido por 2 a 1 na primeira semifinal, em Caxias do Sul, o Internacional jogava pelo empate neste sábado, em seu estádio, que completa 50 anos. Mas superior em campo, o Inter foi atrás da vitória.

Com 37 minutos de jogo, Camilo cobrou escanteio da direita e Guerrero, dentro da área, subiu mais que a defesa e cabecou com força para o gol.

Veja a tabela do Campeonato Gaúcho

Na segunda etapa, o Inter marcou novamente aos 23, com Guilherme Parede. O jogador foi lançado pelo goleiro Marcelo Lomba na esquerda, disparou, entrou na área, driblou o marcador e finalizou para o gol.

Com a vitória, o Inter se garantiu na decisão do Gauchão e agora aguarda o vencedor de Grêmio e São Luiz, que jogam neste domingo, na Arena do Grêmio. Como o primeiro jogo, em Ijuí, terminou empatada em 0 a 0, o Grêmio só se classifica em caso de vitória.

Veja como foi Internacional x Caxias

Narração Minuto a Minuto