Clique e assine a partir de 8,90/mês

Band anuncia que transmitirá o Campeonato Italiano 2020/2021

Uma tradição em décadas passadas, Série A está de volta ao canal paulista

Por Da Redação - Atualizado em 9 set 2020, 11h33 - Publicado em 7 set 2020, 14h10

O Campeonato Italiano está de volta à Band. A emissora paulista, que foi pioneira em transmissões esportivas internacionais nas décadas de 80 e 90, confirmou nesta segunda-feira, 7, que chegou a um acordo para transmitir a temporada 2020/2021 da Série A.

A PLACAR, a emissora informou que transmitirá quatro jogos por rodada, dois no Bandsports, seu braço esportivo na TV fechada, e dois na TV aberta, sempre aos sábados e domingos, às 13h.  A escolha dos jogos da primeira rodada ainda não foram divulgados.

O Campeonato Italiano começa dia 19 de setembro com Fiorentina x Torino, às 13h (de Brasília). A Juventus, de Cristiano Ronaldo, buscará um impressionante decacampeonato consecutivo em 2021. 

ASSINE VEJA

Os riscos do auxílio emergencial Na edição da semana: a importância das reformas para a saúde da economia. E mais: os segredos da advogada que conviveu com Queiroz
Clique e Assine

A última vez que a Band mostrou o Campeonato Italiano foi em 2008, época em que Kaká vivia seu auge no Milan. Nos últimos anos, a Série A ficou fora da TV na maior parte do tempo (o aplicativo de streaming DAZN detinha os direitos de transmissão e chegou a repassá-lo à RedeTV por um curto período).

A Band, que no passado foi conhecido como o “canal do esporte” na voz de Luciano do Valle, vem retomando seus investimentos no setor. Transmite atualmente o Brasileirão feminino, a Fórmula Indy, as finais da NBA, e recentemente comprou os direitos do Campeonato Russo, e também negocia a compra do Campeonato Alemão. 

Continua após a publicidade
Publicidade