“Eu queria ser bailarina, trapezista e trabalhar no corpo de bombeiros. Eu nunca imaginei ser presidente”. Dilma Rousseff, no jantar na casa de Lily Marinho, contando que demorou 60 anos para descobrir que ser Lula é muito mais fácil que aprender a dançar, equilibrar-se num trapézio de circo ou apagar incêndios.
“Educação é o que a gente terá de ter no Brasil” Dilma Rousseff, na casa de Lily Marinho, explicando que fala desse jeito porque nenhum presidente antes do Mestre Lula achou que teria de ter educação no Brasil.
“Ô, Jandira, toma um golinho pra mim porque senão vou ficar gorda igual a um boi”. Dilma Rousseff, no jantar na casa de Lily Marinho, passando a taça de champanhe Dom Perignon à ex-deputada Jandira Feghali, comunista muito chegada a uma boca-livre capitalista, mostrando que, além do notório saber, também tem classe suficiente para querer […]
“Se o Roberto Marinho recebeu o Fidel aqui, por que não posso receber o PT?” Lily Marinho, viúva do criador da Globo, ao comentar o encontro entre Dilma Rousseff e socialites cariocas, explicando que a mansão no Cosme Velho permite a entrada de comunistas de vez em quando.