Mulher é expulsa de voo e presa nos EUA após agredir passageira brasileira: assista ao vídeo
Agressora foi identificada como Leanna Perry, de 32 anos, moradora de Nova York; ela responderá por lesão corporal grave
Uma mulher foi expulsa nesta quarta-feira, 18, de um voo nos Estados Unidos após agredir uma outra passageira, que seria brasileira e fala em português no vídeo que registrou o momento. A agressora foi identificada como Leanna Perry, de 32 anos, moradora de Nova York. Ela foi presa e responderá por lesão corporal grave. Não há informações sobre o que levou ao ataque.
O incidente teve palco em um voo da companhia americana Southwest Airlines, que partia de Nova York em direção a Kansas City. Na gravação, é possível escutar Perry lançar uma série de xingamentos contra a vítima, que tenta tirar o celular da mão da americana. Em seguida, Perry dá um tapa na passageira, cuja identidade não foi divulgada, e puxa seu cabelo. Ao fundo, brasileiros — que acredita-se que estavam acompanhando a mulher agredida — gritam: “Solta o cabelo dela”.
Outros passageiros, com ajuda de uma aeromoça, conseguiram imobilizá-la. A agressora, então, ironiza e diz que “nem está encostando no cabelo dela”. Várias pessoas instam a americana a recuar, o que não acontece por livre e espontânea vontade. Depois de um tempo, eles conseguem afastá-la, ainda que Perry se debata e tente continuar com a agressão. Ela critica a roupa da mulher e a chama de “gorda”. Em seguida, chama um dos passageiros, com teor racista, de “homem negro”. Por fim, Perry cospe na vítima.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
O mistério que envolve o nome de Eliza Samudio em Portugal







