VÍDEO: Golfinho de 400 kg salta para dentro de barco na Nova Zelândia
Ninguém ficou gravemente ferido durante incidente, que aconteceu na última sexta-feira, segundo o proprietário da embarcação
Uma tranquila viagem de pesca virou de cabeça para baixo para três homens da Nova Zelândia quando um golfinho-nariz-de-garrafa de 3,4 metros e mais de 400 quilos saltou para dentro do barco em que estavam, segundo informações da agência de notícias Associated Press. Ninguém ficou gravemente ferido durante o incidente, que aconteceu na última sexta-feira, disse Dean Harrison, o proprietário da embarcação.
Harrison e dois amigos estavam pescando na costa norte da Ilha Norte da Nova Zelândia enquanto alguns golfinhos estavam à frente. “Este aqui decidiu pular a bordo e dizer olá”, disse o pescador. “Em um minuto tudo estava bem e então, como um raio, há um grande golfinho em nosso barco se debatendo e quebrando tudo.”
O movimento da criatura quebrou “cada vara de pescar que tínhamos no barco” e danificou gravemente a proa enquanto o trio se agarrava às laterais do barco. Um homem dos homens teve ferimentos leves no braço.
Os tripulantes alertaram a agência de conservação da Nova Zelândia e foram direcionados a uma rampa de barco a uma hora de distância, onde trabalhadores esperavam para ajudar o golfinho. No caminho, o trio usou uma mangueira para manter o golfinho molhado, assim como uma toalha úmida para mantê-lo protegido do sol.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







