Por suposta traição, princesa de Dubai anuncia divórcio no Instagram
Sheika Mahra comunicou a separação ao marido, que também é seu primo, usando uma prática islâmica conhecida como 'triplo talaq'
A filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes e governante de Dubai, Sheikha Mahra Bint Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, avisou seu marido, por meio de uma postagem no Instagram nesta quinta-feira, 18, que iria se divorciar dele.
A princesa comunicou a separação usando uma prática islâmica conhecida como “triplo talaq”. Banida em diversos países, a tradição permitia que os maridos se separassem rapidamente de suas esposas, apenas dizendo, três vezes seguida, as palavras “eu me divorcio de você”. Na postagem, Mahra alegou que o então marido estava “ocupado com outras companhias”, expondo uma possível traição.
“Querido marido, como você está ocupado com outras companhias, eu declaro o nosso divórcio. Eu me divorcio de você, eu me divorcio de você, eu me Divorcio de você”, declarou Mahra, assinando o recado com “sua ex-mulher”.
Especulações
Mahra se casou com o marido Mana Bin Mohammed Al Maktoum em abril de 2023. Ambos são primos e tiveram seu primeiro filho há dois meses. Após a publicação do anuncio, todas as imagens do casal juntos foram deletadas da conta da princesa. Em alguns comentários, os usuários especularam que a conta poderia ter sido hackeada – no entanto não houve nenhuma indicação oficial disso.
O governo dos Emirados Árabes não se manifestaram sobre a postagem de Mahra, que é uma dos 26 filhos do premiê, xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum.
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

