O que se sabe sobre suspeito de ataque a tiros perto da Casa Branca
Homem seria do Afeganistão e teria 29 anos, segundo a imprensa americana
O suspeito do ataque a tiros que deixou dois membros da Guarda Nacional dos Estados Unidos gravemente feridos perto da Casa Branca nesta quarta-feira, 26, é um homem do Afeganistão, segundo a imprensa americana.
De acordo com o jornal The New York Times, que ouviu uma fonte a par de detalhes da investigação, o homem tem 29 anos e também foi ferido. Autoridades afirmaram que o suspeito foi detido e parece ter agido sozinho. O ataque aconteceu em uma área turística movimentada a poucos quarteirões da Casa Branca, na véspera do Dia de Ação de Graças.
Inicialmente, o governador da Virgínia Ocidental, Patrick Morrisey, afirmou que os dois militares baleados teriam morrido. Minutos depois, no entanto, ele voltou atrás e disse ter recebido “relatos conflitantes sobre o caso”.
Em fala à imprensa, o diretor do FBI, Kash Patel, afirmou que os militares estão em estado crítico. Até o momento não há detalhes sobre o que motivou o ataque.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







