Clique e assine a partir de 8,90/mês

Menina de 11 anos é estuprada e morta na Índia

A polícia indiana suspeita que crime foi cometido por mais de uma pessoa

Por Da Redação - 5 ago 2014, 16h16

Uma menina de 11 anos foi estuprada e morta nesta segunda na vila de Wazirabad, no norte da Índia, reporta o The Times of India nesta terça-feira. Segundo a polícia, o incidente ocorreu quando a garota, filha de um ‘dhobi‘ (um homem de baixa casta que lava e passa roupas de pessoas de castas superiores), saiu para entregar roupas nas casas de clientes. “A garota saiu de casa em torno de 08h30 para entregar roupas. Meia hora depois, como ela ainda não tinha voltado, sua família começou a entrar em pânico. Eles foram às casas onde eles geralmente entregam roupas”, disse o policial Sandeep Kumar. “Como eles não a encontraram, foram à polícia”, completou.

A polícia iniciou as buscas junto com os familiares da garota e seu corpo foi encontrado 10 horas após seu desaparecimento. De acordo com os policiais, o corpo foi encontrado no mato perto de um prédio abandonado, a cerca de 100 metros de distância de onde a menina tinha ido entregar roupas durante a manhã. “Quando encontramos o corpo, havia uma grande quantidade de sangue e a menina estava sem roupas”, disse Kumar.

Leia também

Índia: homem é preso acusado de estuprar menina de 6 anos

Indiana é estuprada como punição de crime cometido por seu irmão

De acordo com o site de notícias Indian Express, a polícia suspeita que mais de uma pessoa possam estar envolvidos no crime. Um oficial disse que marcas de dedos no pescoço da menina indicam que ela foi estrangulada. “O crime foi cometido em outro lugar e o corpo foi jogado no mato depois da morte”, disse um policial ao site. “Uma equipe especial foi formada para levar a investigação adiante”, disse Alok Mittal, comissário de polícia de Gurgaon, distrito onde fica a vila de Wazirabad.

Saiba mais

Por que acontecem tantos estupros na Índia?

Estupros na Índia: alguns dos casos mais cruéis

Continua após a publicidade
Publicidade