Imagens mostram como a Disney se preparou para a chegada do Irma
Parques reabriram após dois fechados e ainda estão sem energia elétrica
Por Da redação
Atualizado em 13 set 2017, 11h23 - Publicado em 13 set 2017, 11h20
O Walt Disney World, em Orlando, reabriu as portas nesta terça-feira após fechar pela quinta vez em toda sua história por causa da passagem do furacão Irma. Os turistas foram recebidos em parques e hotéis ainda sem energia elétrica e ar condicionado.
Centenas de visitantes lotaram a icônica entrada do Magic Kingdom, transportados do estacionamento do parque em pequenos trens. Os outros parques temáticos da Disney — Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios — também reabriram, mas algumas atrações permanecem fechadas.
Para evitar maiores danos, todos os locais passaram por preparativos especiais como forma de reduzir os danos potenciais do Irma. A administração cortou árvores com risco de queda, cobriu os lustres dos postes para que não quebrassem, colocou os trens na garagem, entre outras medidas de prevenção. Mesmo assim, alguns locais ficaram danificados.
Continua após a publicidade
Veja o vídeo abaixo como foram os preparativos do Magic Kingdom
Publicidade
Giro VEJA - terça, 12 de novembro
Bets entram na mira do STF e do Congresso e debate sobre o fim da escala 6×1 preocupa Câmara
As últimas movimentações do governo Lula antes de anunciar o esperado pacote de corte de gastos também é destaque do Giro VEJA desta terça-feira.
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.