Com nora de Trump, Javier Milei imita passos de dança do republicano
Presidente argentino dançou ao som de "Y.M.C.A.", da banda Village People; Veja o vídeo
Fã assumido do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente da Argentina, Javier Milei, resolveu fazer uma pequena homenagem nesta quarta-feira, 4, na Conferência de Ação Política Conservadora, em Buenos Aires. Ao lado de Lara Trump, nora do americano, o ultraliberal imitou os passos de dança feitos pelo republicano durante a campanha à Casa Branca, ao som de “Y.M.C.A.”, da banda Village People.
“Surreal comparar os movimentos de dança de Trump hoje à noite com o presidente da Argentina”, escreveu Lara no X, antigo Twitter, junto ao vídeo dos passos.
Alinhado com a ideologia trumpista, Milei foi um dos primeiros a parabenizar o republicano pela volta à Presidência americana. Nas redes sociais, disse que, com apoio argentino, “vamos fazer a América grande outra vez”.
Há poucas semanas, o argentino chegou a se autoproclamar como um dos dois políticos mais importantes do mundo, junto justamente com o ex-presidente americano, e chamou seus rivais políticos de “liliputianos”.
“Dói para eles que eu seja hoje um dos dois políticos mais relevantes do planeta Terra. Um é Trump e o outro sou eu”, gabou-se.
Recentemente, Milei chamou atenção por outra decisão pouco ortodoxa para um presidente. Em encontro com a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, o argentino entregou um pequeno boneco de si mesmo segurando uma motosserra, famigerado nome que ele deu ao seu plano de governo que tem como marca cortes drásticos nos gastos públicos.