Com nora de Trump, Javier Milei imita passos de dança do republicano
Presidente argentino dançou ao som de "Y.M.C.A.", da banda Village People; Veja o vídeo
Fã assumido do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente da Argentina, Javier Milei, resolveu fazer uma pequena homenagem nesta quarta-feira, 4, na Conferência de Ação Política Conservadora, em Buenos Aires. Ao lado de Lara Trump, nora do americano, o ultraliberal imitou os passos de dança feitos pelo republicano durante a campanha à Casa Branca, ao som de “Y.M.C.A.”, da banda Village People.
“Surreal comparar os movimentos de dança de Trump hoje à noite com o presidente da Argentina”, escreveu Lara no X, antigo Twitter, junto ao vídeo dos passos.
Alinhado com a ideologia trumpista, Milei foi um dos primeiros a parabenizar o republicano pela volta à Presidência americana. Nas redes sociais, disse que, com apoio argentino, “vamos fazer a América grande outra vez”.
Há poucas semanas, o argentino chegou a se autoproclamar como um dos dois políticos mais importantes do mundo, junto justamente com o ex-presidente americano, e chamou seus rivais políticos de “liliputianos”.
“Dói para eles que eu seja hoje um dos dois políticos mais relevantes do planeta Terra. Um é Trump e o outro sou eu”, gabou-se.
Recentemente, Milei chamou atenção por outra decisão pouco ortodoxa para um presidente. Em encontro com a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, o argentino entregou um pequeno boneco de si mesmo segurando uma motosserra, famigerado nome que ele deu ao seu plano de governo que tem como marca cortes drásticos nos gastos públicos.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







