Ataque a tiros em dormitório universitário deixa ao menos um morto nos EUA
Outra vítima baleada teve ferimentos leves. Suspeito do crime na Universidade do Novo México está foragido e pode ainda estar no campus
Um ataque a tiros dentro de um complexo residencial estudantil na Universidade do Novo México, nos Estados Unidos, deixou ao menos uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, 25. Outra vítima baleada ficou ferida, mas não corre risco de vida.
Os tiros foram disparados no complexo de dormitórios Casas del Rio, informou a universidade em um comunicado.
De acordo com a instituição de ensino superior na cidade de Albuquerque, no Novo México, o suspeito continua foragido “e pode ainda estar no campus”, segundo o comunicado publicado por volta das 6h30 locais (9h30 em Brasília).
Autoridades da faculdade ordenaram que os alunos se abrigassem em suas casas.
“Por excesso de cautela, a UNM (Universidade do Novo México) fechou seu campus central em Albuquerque”, informou a instituição nas redes sociais. “Várias agências de segurança estão no local investigando ativamente. Continue monitorando seu e-mail, mensagens de texto e o LoboGuardian (aplicativo) da UNM para atualizações em tempo real.”
Detalhes sobre as duas vítimas não foram divulgados. A universidade na área central de Albuquerque tem cerca de 23 mil alunos, sendo a maior do estado.
Fortaleza x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Celso Amorim alerta para risco de ‘incêndio’ na América do Sul com intervenção na Venezuela
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Atlético Mineiro x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações

