Clique e assine com até 92% de desconto

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 6 mortos em SP

Por Da Redação 27 dez 2011, 10h30

São Paulo, 27 dez (EFE).- Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a colisão frontal entre um ônibus sem passageiros e um caminhão no estado de São Paulo, informou a Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira.

O acidente aconteceu na BR-153, nas proximidades do município de Lins, a cerca de 430 quilômetros ao norte da capital. No choque morreram o motorista do ônibus e cinco dos ocupantes do caminhão, que eram trabalhadores da empresa que cuida da conservação da estrada.

Este é o segundo acidente grave nas estradas brasileiras em dois dias, depois do registrado na segunda-feira no Rio Grande do Sul, no qual morreram cinco cidadãos argentinos.

No fim de semana do Natal foram registrados 91 mortos nas estradas federais de todo Brasil, número ao qual seria preciso somar os acidentes registrados na extensa rede de rotas regionais, que em alguns casos não são contabilizados.

Nas estradas regionais de São Paulo, o estado mais populoso do país, foram registrados 19 mortos e 659 feridos no fim de semana, segundo anunciou o governo nesta terça-feira. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade