A curiosa frase dita por Biden assim que Trump chegou à Casa Branca
Os dois tomam chá na residência presidencial, acompanhados de suas esposas, antes de seguirem para a cerimônia de posse no Capitólio

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a primeira-dama Jill receberam o presidente eleito Donald Trump e sua esposa, Melania, na Casa Branca, depois do culto na Igreja Episcopal de St. John, uma tradição que começou em 1837 com Martin Van Buren e Andrew Jackson. A parada é a última antes da cerimônia de posse, prevista para as 14h, no horário de Brasília, no Capitólio, a sede do Congresso.
Depois de o republicano chegar ao edifício para uma sessão de fotos com o casal, Biden lançou-lhe uma curiosa frase.
“Bem-vindo ao lar”, disse, assim que Trump saiu do carro. O democrata envolveu sua mão em volta do braço do sucessor para escoltá-lo para dentro da mansão.
Normalmente, o presidente de saída e o eleito fazem uma breve reunião privada. Desta vez, no entanto, Biden e Trump devem tomar chá junto de suas esposas em uma ala mais reservada da Casa Branca.
Em 2021, Trump esnobou o democrata e não o convidou para a residência, depois de perder a tentativa de reeleição. Acompanhe a posse AO VIVO.