Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro brasileiro do Osasuna diz que equipe pode surpreender

Pamplona, 18 mar (EFE).- Autor do gol de empate do Osasuna contra o Zaragoza, neste sábado, o zagueiro brasileiro Roversio afirmou que sua equipe pode alcançar um grande feito nesta temporada, mas ressaltou que apesar da sexta colocação, o objetivo da equipe ainda é garantir a permanência na primeira divisão do Campeonato Espanhol.

‘Estamos perto do nosso objetivo. Sabemos que podemos fazer algo grande nesta temporada, mas, sem esquecer que a meta inicial é a permanência’, declarou Roversio em entrevista coletiva após o treino da equipe neste domingo.

O zagueiro afirmou que o time tem uma grande oportunidade nesta terça-feira, contra o Getafe, em casa, de ficar tranquilo com relação ao rebaixamento. Ele prometeu que a equipe lutará ‘os 90 minutos pelos três pontos’.

Roversio recuperou neste sábado a condição de titular do Osasuna após três meses de afastamento. E comemorou o gol de empate, marcado a dois minutos do fim do jogo. ‘Foi um gol importante para mim, mas o principal é pensar na equipe’, comentou.

Titular nas quatro primeiros rodadas, o zagueiro tem sofrido com lesões, que o deixaram de fora de várias partidas.

O contrato do defensor com o Osasuna se encerrará no fim desta temporada, e embora ainda não tenha sido procurado pelo clube para tratar da renovação, o brasileiro disse que está tranquilo e focado apenas em aproveitar as participações no time no restante da temporada. EFE