Clique e assine a partir de 8,90/mês

Wellington Silva fala em projeto ‘Gol Zero’ pela defesa

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h43

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com três empates seguidos, mas nas duas últimas rodadas os rubro-negros venceram os confrontos contra Coritiba e Santos. No próximo fim de semana, a equipe carioca vai até Porto Alegre, onde vai enfrentar o Grêmio, comandado pelo ex-flamenguista Vanderlei Luxemburgo. Segundo o lateral direito Wellington Silva, a defesa vem trabalhando para não sofrer gols durante os jogos.

‘Nós criamos, meio que de brincadeira, o projeto ‘Gol Zero’. Nosso lema é gol zero atrás e gol mil lá na frente. Até mesmo os jogadores de frente estão empenhados em nos ajudar na defesa. Se não tomarmos gol nos primeiros 20 minutos, a torcida deles vai começar a pressionar e isso será bom para nós. Temos jogar com tranquilidade e mostrar um bom futebol’, disse ao site do clube.

Wellington Silva vai ter mais uma chance como titular, pois Leonardo Moura segue em tratamento de uma lesão muscular, sem data para retorno aos gramados. Mesmo sabendo que é uma opção, o lateral ressaltou que vem buscando seu espaço com a sequência de partidas como titular.

‘Todo jogador quer jogar no time principal. Acho que o Léo (Moura) é um dos melhores do país na posição, mas estou devagarzinho tentando buscar meu espaço’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade