Vôlei: vitória da China classifica o Brasil no Grand Prix
Seleção feminina de vôlei avançou às semifinais com o segundo lugar na chave graças à vitória da equipe anfitriã sobre a Holanda
Foi no sufoco, mas o Brasil está classificado para a semifinal do Grand Prix de vôlei, em Nanjin. Com a vitória da anfitriã China sobre a Holanda por 3 sets a 2, a seleção feminina do Brasil garantiu o segundo lugar no grupo e avançou no torneio nesta quinta-feira.
O Brasil dependia exclusivamente de uma vitória chinesa para avançar. Qualquer triunfo holandês classificava Holanda e China. No primeiro set, as chinesas, atuais campeãs olímpicas, venceram por 25/23. No segundo, as holandesas devolveram: 23/25. No terceiro, novamente vitória chinesa por 25/23. Já no quarto, as holandesas venceram com mais facilidade: 20/25. A vaga brasileira dependia de uma vitória chinesa no tie-break, que veio no sufoco, por 18/16.
Com isso, o Brasil classificou-se em segundo na chave e enfrentará a Sérvia neste sábado, na semifinal. Já a China enfrenta a Itália. As vencedoras disputam o título no domingo.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







