Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Volante do Avaí diz que já tem acordo apalavrado com o Coritiba

Por Da Redação 9 dez 2011, 13h40

O Coritiba pode estar perto de anunciar o seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante Júnior Urso, que defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro deste ano, revelou que já conversou com os dirigentes do Coxa e tem um acordo apalavrado com a diretoria.

Júnior Urso é conhecido no futebol paranaense, uma vez que defendia o Paraná Clube, no Brasileiro da Série B, antes de acertar sua ida para o Avaí. No time catarinense, o atleta não teve grandes oportunidades de conseguir uma sequência de jogos no time titular, mas chamou a atenção de outros clubes com suas atuações seguras na proteção da zaga do Leão.

‘O acordo já está apalavrado, já está tudo certo. Falta assinar o contrato, mas o resto está tudo resolvido. Se Deus quiser, já me apresento em janeiro em Foz do Iguaçu’, declarou o volante, em entrevista à Rádio CBN.

Com apenas 22 anos, o atleta deverá firmar um contrato de quatro temporadas com o Coritiba e poderá ser anunciado oficialmente como novo jogador da equipe no dia 14 deste mês. O grande empecilho para as negociações se concretizarem é a exigência feita pelo Avaí, que pretende ganhar um valor em dinheiro ou um jogador em troca do volante.

Continua após a publicidade

Publicidade