Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vitor Júnior faz exames no Botafogo e já treina com os reservas

Por Da Redação 30 abr 2012, 17h46

O meia Vitor Júnior não teve grandes chances com o técnico Tite no Corinthians e já traçou o seu destino para o restante desta temporada. Liberado pelo clube paulista, o armador realizou exames médicos no Botafogo e já treinou com bola ao lado dos reservas alvinegros.

O único entrave antes da assinatura do contrato é o próprio resultado da bateria a qual o jogador foi submetido nesta segunda-feira. Caso nenhum problema seja constatado pelo clube, o atleta oficializará o seu empréstimo de uma temporada ao Alvinegro carioca.

Com 26 anos, Vitor Júnior foi revelado no Internacional e rodou por diversos times do Brasil até encontrar a sua melhor forma no Atlético-GO. Apontado como um dos destaques do Dragão no último Campeonato Brasileiro, o armador firmou vínculo com o Corinthians logo após o término da competição.

Em sua curta passagem pelo Timão, o meia foi escalado apenas oito vezes pelo técnico Tite e teve sua trajetória na equipe marcada por uma expulsão no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no Pacaembu. Na ocasião, Vitor Júnior entrou em campo aos 16 do segundo tempo, e foi expulso dez minutos depois por receber o segundo amarelo. O lance irritou o comandante corintiano e minou qualquer chance do jogador no meio-campo titular da equipe.

Continua após a publicidade
Publicidade