Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Venezuela x Brasil: horário, onde assistir e prováveis escalações

A bola rola às 18 horas em Maturín, na Venezuela.

Por Pedro Cardoso 14 nov 2024, 00h10

Nesta quinta-feira, 14, a seleção brasileira entra em campo novamente para enfrentar a seleção da Venezuela, no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, às 18 horas. O jogo é valido pela rodada 11 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Atualmente, a seleção brasileira está na quarta colocação das eliminatórias, com 16 pontos, a mesma pontuação do terceiro colocado Uruguai e quatro a mais que a sétima colocada Bolívia. A Venezuela está na oitava colocação com 11 pontos, 1 a menos que a Bolívia. As seis primeiras seleções das eliminatórias se classificam de forma direta para a Copa do Mundo, enquanto a sétima colocada disputa uma repescagem.

O Brasil vem de duas vitórias consecutivas, uma goleada de 4 a 0 contra o Peru, em partida que foi realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e uma vitória pelo placar de 2 a 1 contra o Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, com um gol marcado pelo atacante Luiz Henrique aos 44 do segundo tempo.

Para a partida de hoje, 14, a única novidade da seleção brasileira vai ser a entrada do atacante Vinicius Júnior, do Real Madri, que foi cortado das últimas duas partidas por causa de uma lesão na cervical, no lugar de Rodrygo. O volante André e o lateral Guilherme Arana, ficaram de fora do treinamento de ontem por questões médicas e serão reavaliados até amanhã para a comissão técnica decidir se ambos jogam contra o Uruguai na próxima terça-feira, 19, ou se serão cortados.

Continua após a publicidade

Como assistir ao jogo entre Venezuela e Brasil?

Venezuela e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, 14, às 18 horas, no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, pela rodada 11 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.  O jogo terá transmissão da Globo e do Sportv.

Prováveis escalações:

Venezuela: Romo; Aramburu, Ángel, Ferraresi e Navarro; Martínez, Cásseres e Herrera; Savarino, Machís e Rondón. Técnico: Fernando Batista.

Brasil: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr., Igor Jesus e Savinho. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem:

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia); Auxiliares: David Fuentes e Miguel Roldan (Ambos também são da Colômbia)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.