Vasco x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações
Com a derrota na última rodada, o cruzmaltino entrou no Z4; Tricolor é 11º

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam na noite deste sábado, dia 17, às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
O cruzmaltino vem em uma péssima fase de nove jogos sem vencer, sendo seis derrotas e três empates no período. O treinador Fernando Diniz estreou na última partida, quando o clube carioca perdeu por 1 a 0 para o Lanús, jogando em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. Com a derrota do último fim de semana para o Vitória, por 2 a 0, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando atualmente a 17ª colocação.
Já o Fortaleza está em uma sequência de sete jogos sem vencer, porém foram somente duas vitórias no período, com outros cinco empates. No meio de semana o tricolor empatou em 0 a 0 com o Atlético Bucaramanga jogando em casa e complicou a sua situação no grupo E da Copa Libertadores. No Brasileirão, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda goleou o Juventude no último fim de semana, por 5 a 0. A equipe subiu para a 11ª colocação do campeonato.
O técnico Fernando Diniz não vai poder contar com Payet e Maurício Lemos, que estão em transição física, além de Lucas Freitas, machucado, para a partida.
Moisés, Zé Welison e Diogo Barbosa, todos lesionados, são desfalques do Leão do Pici na noite deste sábado.
Como assistir ao jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza?
Vasco da Gama e Fortaleza vão jogar na noite deste sábado, dia 17, às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão da Record, do R7, Playplus, CazéTV e do Premiere.
Prováveis escalações:
Vasco da Gama: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Jair e Coutinho; Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rossetto e Emmanuel Martínez; Marinho, Breno Lopes e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Arbitragem:
O árbitro da partida será o gaúcho Anderson Daronco.