Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida do Náutico faz as pazes com jogadores e comissão técnica

Durante a partida do último sábado, vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Araripina, a paz entre jogadores, comissão técnica e torcida alvirrubra voltou a reinar no estádio dos Aflitos. Após troca de ofensas na última semana, um grupo de torcedores, posicionados do mesmo lado do estádio de onde vieram as ofensas, exibiu nesse sábado uma faixa manifestando apoio ao técnico e à comissão técnica.

A faixa pendurada pela torcida no alambrado dos Aflitos exibia a frase: ‘Waldemar e equipe, estamos com vocês. Clube de primeira merece uma torcida de primeira’.

Waldemar Lemos destacou a importância do apoio das torcedoras durante as partidas realizadas em casa e criticou a postura do grupo de torcedores que ofendeu os profissionais alvirrubros, provocando inclusive a ira do volante Eduardo Ramos.

‘Quando estou dentro de campo eu prefiro que a torcida tenha o comportamento que teve neste jogo. É sempre bom quando os torcedores estão nos apoiando e nos incentivando. Tenho certeza que a torcida do Náutico é muito mais bonita do que vem apresentando. Espero que os torcedores venham sempre com essa alegria’, disse.

Com 29 pontos o Timbu ocupa a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, um ponto atrás do rival Sport, segundo colocado, e dois atrás do líder Salgueiro. Na quarta-feira a equipe recebe o Porto no estádio dos Aflitos, às 20 horas, em partida válida pela 15rodada.