Tite é anunciado como técnico do Cruzeiro
Ex-seleção brasileira substitui Leo Jardim , que deixou a Raposa após eliminação na semifinal da Copa do Brasil
Tite foi anunciado como técnico do Cruzeiro nesta terça, 16. O ex-seleção brasileira assume a posição após meses sem treinar nenhum clube. Ele substitui Leo Jardim, que deixou o cargo ontem após a eliminação da Raposa na semifinal da Copa do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
O último trabalho de Tite foi no Flamengo de outubro de 2023 a setembro de 2024. Ele negociou um retorno ao Corinthians em abril deste ano, mas recusou a proposta por uma crise de ansiedade. Em novembro, ele anunciou que estava pronto para voltar a atuar. Aos 64 anos, ele chega para sua primeira passagem pelo Cruzeiro, tendo já comandado o rival Atlético-MG em 2005, deixando o cargo pouco antes do rebaixamento do Galo. O contrato com o Cruzeiro será até o final de 2026, segundo a repórter Joanna de Assis do ge.
O treinador já viajou para Belo Horizonte, no jatinho de Pedro Lourençoç, empresário e dono do Cruzeiro. Sua apresentação deve acontecer ainda nesta terça.
Em 2026, o Cruzeiro disputa o Campeonato Mineiro, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, após conquistar a vaga direta para a fase de grupos com a terceira colocação na tabela do torneio nacional nesta temporada.
A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Lula recebe Moraes no Planalto em meio a suspeitas de vazamentos contra ministros do STF
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
A fúria do governo Milei com o encontro de Lula e líderes europeus no Rio de Janeiro
A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros







