Tênis: Roberta Vinci afirma que troféus foram roubados
Ex-número 1 de duplas e vencedora de cinco Grand Slams na categoria teve casa invadida por criminosos na Itália
Por Da redação
4 ago 2017, 17h14
A tenista Roberta Vincirevelou nesta sexta-feira que recentemente teve a residência na Itália roubada, e os troféus conquistados pela tenista ao longo da carreira foram levados. Vinci, que foi número 7 do ranking mundial de simples e 1ª colocada nas duplas, disse nas redes sociais que há alguns dias um grupo de ladrões entrou em sua casa, em Taranto, no sul da Itália e levou vários objetos.
“Entre as coisas que foram roubadas havia algumas cujo valor econômico para mim não é nada comparável com o valor sentimental: os troféus que ganhei durante a minha carreira”, afirmou a vencedora de dez títulos de simples e 25 na categoria de duplas.
Vinci considera o roubo “um gesto de covardia e estupidez” e deixou uma mensagem aos responsáveis pelo crime. “Gostaria de dizer aos que agora possuem as minhas lembranças que as lágrimas, o suor, o cansaço, os sorrisos, o esforço e os sacrifícios não poderão ser levados por ninguém. Nem de mim, nem das pessoas que caminharam junto comigo neste tempo”, comentou.
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.