Sunderland x Everton na Premier League: onde assistir, horário e escalações
Partida de hoje, 3, é válida pela 10ª rodada da competição. Saiba como assistir ao vivo
O Sunderland recebe o Everton nesta segunda-feira, 3, às 17 horas (horário de Brasília), no Stadium of Light, pela 10ª rodada da Premier League. O Sunderland chega embalado e com moral elevada após um excelente início de temporada, enquanto o Everton busca reagir e sair da parte inferior da tabela.
O Sunderland ocupa atualmente a quarta posição da Premier League, com 17 pontos em nove partidas — marca que representa a melhor arrancada do clube recém-promovido. A solidez defensiva, com apenas sete gols sofridos até aqui, tem sido alicerce. Já o Everton, que soma 11 pontos nos mesmos nove jogos, vive momento de instabilidade: venceu apenas uma das últimas sete partidas em todas as competições e perdeu seus dois últimos confrontos na liga. A equipe foi eliminada recentemente para o Wolverhampton na Copa da Liga Inglesa.
Na última rodada, a equipe da casa foi até Londres para enfrentar o Chelsea e conseguiu uma histórica virada por 2 a 1, com gols marcados por Wilson Isidor e Chemsdine Talbi, o último já aos 48 minutos do segundo tempo. Garnacho marcou para os Blues.
Como assistir ao jogo entre Sunderland e Everton hoje?
Sunderland e Everton vão jogar nesta segunda-feira, 3, às 17 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada da Premier League, no Stadium of Light, em Sunderland. A partida terá transmissão da ESPN4 e do Disney+
Prováveis escalações:
Sunderland: Roefs; Hume, Mukiele, Geertruida, Alderete e Mandava; Xhaka, Sadiki, Le Fée e Bertrand Traoré (ou Talbi); Wilson Isidor. Técnico: Régis Le Bris.
Everton: Pickford; O’Brien, Keane, Tarkowski e Mykolenko; Gueye, Garner, Ndiaye, Grealish e Dewsbury-Hall (ou Dibling); Beto. Técnico: David Moyes.
Odds para Sunderland x Everton:
Resultado final
Betano: Sunderland (2.77) – Empate (3.10) – Everton (2.75)
Bet 365: Sunderland (2.70) – Empate (3.20) – Everton (2.70)
Arbitragem
- Árbitro central: Tom Bramall
- Árbitros assistentes: Constantine Hatzidakis e Richard West
- Quarto árbitro: Tony Harrington
- VAR: Michael Salisbury
- Assistente de VAR: Tim Wood
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Lais Souza: “A esperança voltou”
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
As conversas entre o líder da oposição e o líder do PT sobre o projeto de anistia
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro







