Clique e assine com até 92% de desconto

Stuttgart estreia com vitória e gol de Cacau no Alemão

Por Da Redação 6 ago 2011, 13h02

Por AE

Stuttgart – O Stuttgart estreou no Campeonato Alemão com uma expressiva vitória. Neste sábado, a equipe derrotou o Schalke 04 por 3 a 0, em casa, em confronto válido pela primeira rodada do torneio. Cacau, que foi convocado para defender a seleção alemã em amistoso contra o Brasil, fez um dos gols da partida.

Melhor em campo, o Stuttgart abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com gol de cabeça de Cacau após cobrança de escanteio. Os outros gols saíram na etapa final e foram feitos por Martin Harnik, de cabeça após cobrança de falta, aos 11 minutos, e em chute de Shinji Okazaki aos 43 minutos.

Fora de casa, o Wolfsburg, que lutou contra o rebaixamento na última temporada, começou bem o Campeonato Alemão ao derrotar o Colônia por 2 a 0. Patrick Helmes, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Marcel Schafer, aos 39 minutos da etapa final, marcaram os gols da partida.

Estreante na elite do futebol alemão, o Augsburg empatou com o Freiburg por 2 a 2. Os gols da equipe foram feitos por Sascha Molders. Já Papiss Demba Cisse e Cedric Makiadi marcaram para o Freiburg.

O Werder Bremen superou o Kaiserslautern por 2 a 0, com gols de Markus Rosenberg. O Hannover superou o Hoffenheim por 2 a 1, com gols de Jan Schlaudraff e Mohammed Abdellaoue. Sejad Salihovic diminuiu para a equipe visitante.

Continua após a publicidade
Publicidade