Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sharapova deve anunciar em breve data do casamento com Sasha Vujacic

Moscou, 27 jan (EFE).- O esloveno Sasha Vujacic, jogador de basquete e namorado da russa Maria Sharapova, disse que a tenista russa pode anunciar em breve a data do casamento entre os dois, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pelo jornal ‘Novie Izvestia’.

‘Sobre a data e o local do casamento, eu como cavalheiro deixarei que Masha (apelido de Maria) fale com a imprensa’, disse Vujacic, atual jogador do Efes, da Turquia, após enfrentar o CSKA em Moscou em uma partida válida pela Euroliga.

Vujacic acrescentou que isto poderia acontecer ‘na próxima semana, quando ela viaja para Moscou’ onde disputará a eliminatória da Fed Cup diante da Espanha.

‘Bom, eu já fiz minha parte. Pedi Maria que se casasse comigo e ela aceitou. Portanto, estamos comprometidos’, disse o esloveno, que confia na vitória da namorada na final do Aberto da Austrália contra a bielorrussa Victoria Azarenka,

‘Agora, Masha está jogando muito bem em Melbourne e espero que vença o torneio. Estou orgulhoso dela’, declarou o jogador de basquete, para depois lamentar o tempo em que ambos têm que ficar afastado por conta dos compromissos profissionais.

‘Com certeza é muito duro suportar a distância, mas graças às tecnologias modernas, podemos nos ver em diferentes videoconferências. Mas já sabíamos que seria duro, assim que decidi assinar o contrato na Turquia. O esporte é nossa profissão, e estamos preparados para isso. Temos de fazer o melhor sempre’, comentou à agência oficial ‘RIA Novosti’ o ex-jogador do Los Angeles Lakers.

Vujacic, que já conquistou dois títulos de campeão da NBA com Kobe Bryant e companhia, anunciou no mês de outubro seu compromisso com Sharapova, que mora desde os 7 anos nos Estados Unidos. EFE