Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem se importar com o Morumbi, Ceará mira vitória contra o São Paulo

Por Da Redação - 14 set 2011, 14h36

Os jogadores do Ceará parecem ter esquecido dos recentes tropeços que tiveram jogando no Morumbi, e mostraram que estão determinados em buscar uma vitória neste sábado, diante do São Paulo. O Vozão apontou que nem mesmo seu retrospecto negativo nos jogos fora de casa vai impedir que a equipe entre em campo confiante em um resultado positivo.

Na última ocasião que enfrentou o São Paulo fora de casa, o Ceará sofreu uma dura derrota de 3 a 0, e foi eliminado da Copa Sul-americana. Apesar de saber da força do Tricolor dentro de casa, o volante Michel voltou a afirmar que no momento do campeonato, a equipe não pode se importar com o local dos jogos e deve conquistar os três pontos a todo custo.

‘Sempre que entramos em campo, a gente vai em busca da vitória. Nos dedicamos muito, mas fora de casa a gente não vem tendo um bom retrospecto. Já estamos no returno da competição e não importa se o jogo é fora, temos que buscar a vitória sempre. E é isso, o que vamos fazer contra o São Paulo, mas sempre respeitando o adversário’, declarou Michel.

A partida contra o São Paulo também marcará a reestreia de Estevam Soares como novo técnico do Ceará. O treinador já está se reunindo com a diretoria do clube para discutir as prováveis mudanças que irá fazer na equipe e deverá ser apresentado nesta quarta-feira à tarde.

Publicidade