Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sem Marco Antônio e Ivo, Jorginho começa a definir Lusa nesta quinta

Por Da Redação - 6 out 2011, 10h31

A vitória sobre o ASA, no Canindé, trouxe dois problemas para o técnico Jorginho: o meia titular da equipe, Marco Antônio, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e cumpre suspensão automática nesta rodada.

Ivo, que seria seu substituto imediato, também foi advertido no jogo com o time alagoano e está fora do próximo embate da Lusa. Desta forma, depois da reapresentação do time, nesta quarta, o técnico Jorginho deverá começar a definir o novo titular no meio de campo no treinamento desta quinta-feira.

Com a ponta da Série B, e uma vantagem de 12 pontos para o quinto colocado, o time rubro-verde vê a elite do futebol nacional cada vez mais próxima. Apesar disso, os jogadores comandados por Jorginho buscam evitar, ao máximo, deixar o clima de ‘já ganhou’ tomar conta, e seguem com pés no chão.

‘Nosso time está muito perto de conseguir o principal objetivo, que é o acesso. O campeonato está em sua reta final, estamos com uma vantagem muito boa e a Série A está próxima. Mas temos consciência de que ainda não tem nada ganho. Ainda teremos vários confrontos diretos contra os times que estão na parte de cima da tabela, por isso, não podemos vacilar e nem pensar que já existe algo ganho’, afirmou o zagueiro Rogério.

Publicidade

O próximo compromisso da equipe do Canindé na Segundona está marcado para esta sexta-feira. A equipe vai até Recife, enfrentar o Salgueiro, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, casa do Sport, já que o Ademir da Cunha passa por uma reforma em seu gramado.

Publicidade