Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sem desfalques, Ipatinga jogará com força máxima contra líder

Por Da Redação - 19 jun 2012, 17h43

O técnico do Ipatinga, Mazola Junior, comandou nesta terça-feira, no campo da Vigilância, um treino tático e começou a esboçar o time para o jogo do próximo sábado, contra o lider do campeonato, o Criciúma.

Com nenhum jogador suspenso ou machucado, Mazola poderá escalar o que tem de melhor. Caso não faça grandes alterações na equipe, o treinador deve escalar: Gilvan; Flávio, Pedrão, Azevedo e João Victor; Everton (Leanderson), Chiquinho, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Tiago Pereira.

Na última sexta-feira, o atacante Moisés se recuperou totalmente de uma atroscopoia no joelho esquerdo, já está treinando com o time e pode ser surpresa para as próximas partidas.

Segundo Mazola Junior, o pior problema do Ipatinga nos últimos jogos tem sido a defesa e ele deseja uma evolução rápida no setor.

Publicidade

‘Estamos tomando muitos gols, principalmente por falhas individuais. Isso não pode ocorrer. Mas não é só a defesa que está mal. O ataque está produzindo pouco, tanto que foram nossos meias que marcaram os gols. Não podemos perder os gols que estamos perdendo’, disse o técnico

O treinador tambem comentou sobre a próxima sequência de jogos do time: ‘Teremos pela frente três jogos contra equipes credenciadas a brigar pelo título. A nossa intenção é pontuar contra esses adversários para escaparmos o mais rápido possível da zona do rebaixamento.’

O Ipatinga enfrenta, no próximo sábado, às 16h20, o Criciúma, no Heriberto Hulse, em jogo válido pela sétima rodada da Série B. Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o time mineiro está atualmente no 18lugar na competição.

Publicidade