Clique e assine com 88% de desconto

São José vence Centro Olímpico e conquista Copa do Brasil feminina

Por Da Redação - 10 jun 2012, 13h17

A equipe do São José derrotou a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) por 4 a 2 neste domingo e se sagrou campeã da Copa do Brasil de futebol feminino. No primeiro jogo, o clube do Vale do Paraíba já havia vencido por 1 a 0. O título conquistado neste domingo, diante das 2.338 pessoas que compareceram ao Pacaembu, confirma a boa fase do São José, que em 2011 foi campeão da Copa Libertadores da América feminina.

O jogo – A partida começou bastante movimentada, e o Centro Olímpico dava sinais de que não iria se conformar com o resultado do primeiro confronto. Logo nos primeiro minutos de jogo, Maurine cobrou falta no gol de Kaka e abriu o placar para o Centro Olímpico. No entanto, pouco depois, em uma jogada confusa dentro da área, Giovania deixou tudo igual para o São José.

A partir daí, a equipe do Vale do Paraíba dominou a partida. Ainda no primeiro tempo, Fran, com um chute de fora da área, e Michele Carioca, aproveitando rebote, fizeram 3 a 1 para o Águia.

No segundo tempo, o Centro Olímpico até tentava criar chances, mas esbarrava na marcação adversária. Aos 20 minutos, Michele Carioca fez o seu segundo gol, ampliando o placar para 4 a 1 e praticamente garantindo o título para o São José.

Publicidade

Ainda deu tempo de Karen descontar para o Centro Olímpico, marcando o segundo gol da equipe. Mesmo assim, as meninas do São José se sagraram campeãs, para a alegria das centenas de torcedores que vieram em caravanas do Vale da Paraíba até São Paulo.

Publicidade